Meu Site

PROJETOS ARQUITETÔNICO - PROJETO ESTRUTURAL EM CONCRETO ARMADO, ESTRUTURAL EM PRÉ-MOLDADO DE GALPÃO, LOJA E FABRICA DE PEQUENO E GRANDE PORTE - CALCULO ALVENARIA ESTRUTURAL EM BLOCO CERÂMICA E DE CONCRETO - DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURA METÁLICA - PROJETO DE INSTALAÇÃO HIDRÁULICA PREDIAL - PROJETO DE INSTALAÇÃO ELÉTRICA PREDIAL - LAYOUTS - PROJETO URBANISTICO DE LOTEAMENTOS, DESMEMBRAMENTOS E DESDOBROS - ETC.


TODOS OS PROJETOS, COM LISTA DE MATERIAIS, MEMÓRIA DE CÁLCULO E ART

FAÇO PROJETOS RESIDENCIAL, INDUSTRIAL E COMERCIAL

Tel Fixo: (47) 3427-6555 - Celular (47) 8839-7099 (Watsapp, facetime e claro) - Skype: cirilojr2


Projetos Estruturais em Concreto Armado

O projeto estrutural é desenvolvido visando o justo dimensionamento das peças, para que não fique caro para o cliente e ao mesmo tempo fique uma obra segura em todos os aspectos. 
Todos os projeto são desenvolvidos segundo a Norma NBR 6118:2013, e dimensionados em softwares de última geração, todos legalizados. 
   O projeto é lançado em 3d, e todas as peças da fundação a cobertura são dimensionadas ao mesmo tempo, vigas, pilares, fundação, lajes, escadas, muros, reservatórios, etc. É calculado de forma global e integrada, onde uma peça interfere no resultado da outra, e só é gerado os detalhes após todas as peças estarem OK.
Todos as pranchas e conjuntos de detalhes geram um resumo de aço, forma e volume de concreto.

Forma da Fundação



Corte da Estrutura



Detalhamento da Armadura dos Blocos



Detalhamento da Armadura dos Pilares



Detalhamento da Armadura das Vigas



Esquema em Perspectiva das peças estruturais